QUEM SOMOS - EQUIPE DO PORTAL "PROFESSORES DE PVH"


O site Professores de PVH foi criado pela professora Valdineia Barreto Coelho (mais conhecida como Val Barreto) em 06 de abril 2018 a fim de unir os professores de Porto Velho, através de informações de interesse da categoria, divulgadas amplamente no portal, das redes sociais e grupos do WhatsApp. 

Além da união entre os professores municipais, estaduais, federais e das escolas particulares, o propósito deste portal é sistematizar experiências de ensino e compartilhar informações, notícias e conhecimento em geral, acerca da pauta da educação no Município de Porto Velho, em Rondônia e no Brasil. 

No site, disponibilizamos a publicação de artigos sobre educação, dicas, acesso a materiais, projetos pedagógicos, atividades diversas, planejamento escolar, arte em E.V.A, jogos didáticos, livros e apostilas para downloads grátis, dentre outros serviços.   

Também fazemos um processo de divulgação de ofertas, convocações e publicações de editais de concursos públicos, processos seletivos, bolsas de estudos, pós graduação, cursos de capacitação, mestrado, doutorado, tutoria presencial/EAD e vagas em geral para professores que atuam ou que buscam atuar como professores nas esferas do poder público, particular ou bolsista. 

A partir de 2020, o Portal conta com a participação de novos colunistas, além da Fundadora Val Barreto. Essa equipe é formada por jornalistas, blogueiros e outras áreas de atuação, que desenvolvem artigos de opinião, críticas e dicas que possuem grande relevância para a pauta da educação. Conheça quem são os colunistas que compõem nossa equipe: 

 Colunista, fundadora e administradora:
Nome: Val Barreto. 
Cargo: Colunista/Admin. 
Telefone e whatsapp: (69) 9 9310-6942 - (69) 9 9368-9681 
Redes sociais: Facebook – Twitter – Instagram. 

SOBRE VAL BARRETO: 
Jornalista, professora formada em Pedagogia pela Faculdade Metropolitana (FIMCA). Especialista em Educação (Supervisão), pós-graduanda em Gestão Pública, funcionária pública da Prefeitura de Porto Velho, Rondônia. Também é administradora dos sites: Universo Pedagogia e Central Rio Pardo.

Colunista:
Nome: Francisco Xavier Gomes 
Cargo: Colunista. 
Telefone e whatsapp(69)993193819
Redes sociais: Facebook – Twitter – Instagram. 

SOBRE FRANCISCO XAVIER GOMES: 
Jornalista, professor na Rede Estadual (SEDUC), graduando em Direito, funcionário público do Governo do Estado de Rondônia, também é colunistas nos sites: Painel Político e Gente de Opinião. 

Colunista:
Nome: Hiago Paiva.
Cargo: Colunista. 
Telefone e whatsapp: (69) 9 9224-7548
Redes sociais: Facebook e Instagram: @HpPaiva

SOBRE HIAGO PAIVA: 

Historiador e Professor, especialista em Educação, Mestrando em Filosofia. Colunista no Portal Professores de PVH.

Colunista:

SOBRE RITA VIEIRA:
Formada em História pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR, pós-graduação em Segurança Pública e Direitos Humanos pela mesma Universidade. Professora de História da rede estadual de ensino (Escola Prof João Bento da Costa) e de cursinho pré-vestibular (Medquim Vestibulares).
Contatos:
Gmail: ritaclaravieira@gmail.com
Redes sociais: Facebook - Instagram
Twitter - @ritazinhaprof
Whatsapp: (69) 98455-0779

Colunista:

SOBRE EULISSON NOGUEIRA:
Docente na Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC/RO), Pesquisador na área de Teoria e Crítica Literária com ênfase em Memória e o Feminino na Literatura Amazônica. Leciona também em Instituições privadas como o Colégio e Faculdade Sapiens e na Faculdade Fimca e Metropolitana, faz parte do quadro de Ciências Humanas, além de ser membro em grupos de pesquisas de Literatura, Mito e Narrativa e temas como o papel do Feminino na Literatura amazônica, Memórias e Objetos. É graduado pela Universidade Federal de Rondônia (Unir) em Letras Português e Literatura, Mestre em Estudos Literários pela Unir e Especializando em Metodologias Ativas do Ensino Superior pela Faculdade Sapiens.

Contato: Gmail: profeulisson@gmail.com
Redes sociais: Facebook - Instagram: @eulisson 

 Twitter: @NogEulisson 
Whatsapp: (69) 992033484

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS