' '' ' PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO: QUEM SOMOS

QUEM SOMOS


SOBRE O SITE PROFESSORES DE PVH


O site Professores de PVH foi criado por Valdineia Barreto, professora, licenciada em Pedagogia pela Faculdade Metropolitana/Fimca de Porto Velho Rondônia, Val Barreto como é mais conhecida é blogueira, professora e funcionária pública municipal de Porto Velho e busca através deste site e das redes sociais e grupos do Whatsapp unir o maior número possível de professores a fim de sistematizar experiências de ensino e compartilhar material didático e pedagógico especifico para a realidade do ensino do Município de Porto Velho.

O foco deste site é a união de professores da rede municipal, estadual, federal e das escolas particulares de Porto Velho que atuam no espaço escolar. No site disponibilizamos a publicação de artigos sobre educação, dicas, acesso a materiais, projetos pedagógicos, atividades diversas, planejamento escolar, arte em E.V.A, jogos didáticos, livros e apostilas para downloads grátis e muito mais. 

Também fazemos um processo de divulgação de ofertas, convocações e publicações de editais de concursos públicos, processos seletivos, bolsas de estudos, pós graduação, cursos de capacitação, mestrado e vagas em geral para professores que atuam ou que buscam atuar como professores nas esferas do poder público.

Publicamos gratuitamente materiais de estudo para concurso público como apostilas, livros, e-books e artigos informativos, além de notícias sobre oportunidade de empregos para professores no município de Porto Velho e regiões do estado de Rondônia.

Uma das colunas principais é a LEGISLAÇÃO e se refere a leis municipais de Porto Velho sobre a educação e professores, a fim de compartilhar e levar aos nossos leitores um pouco de conhecimento sobre seus direitos e deveres como profissionais.

Espera-se que esse espaço possa atuar como um aliado do professor e auxiliá-lo em sua atuação na sala de aula. O trabalho desenvolvido aqui não possui fins lucrativos e tem espaço para participação de outros educadores, bastando apenas demonstrar interesse em participar ou compartilhar material. Dê-nos sugestões: