CONCURSO: Instrutores de música cobram convocação do Prefeito Hildon Chaves!


Por Val Barreto*.

 

Os candidatos aprovados no Concurso Edital 001/2019 da Prefeitura de Porto Velho, para o Cargo de Instrutor de Música cobram do Prefeito Hildon Chaves a convocação para assumir os cargos para os quais foram aprovados no certame no ano de 2019.

 

A cobrança é feita por meio de um banner em frente a Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho – SEMED. O concurso tem validade de 2 anos e pode ser prorrogado para mais 2 anos, todavia, mesmo os instrutores aprovados nas primeiras colocações, não foram convocados até o momento.

 

Candidatos aguardam um posicionamento da administração, quanto as referidas convocações. O cartaz destaca que “a música enaltece a cultura de um povo” evidenciando a importância desses profissionais para compor o quadro de servidores efetivos da prefeitura de Porto Velho.


______________________________

*Val Barreto é jornalista, escritora, consultora educacional e professora na Rede Municipal de Porto Velho, Graduada em Pedagogia pela Faculdade Metropolitana, Especialista em Educação/Supervisão Escolar pela Facibra. Contato: (69) 9 9310-6942 E-mail: professoresdepvh@gmail.com

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS