PRESIDENTE MÉDICI: Pagamento do retroativo da ação do Piso do Magistério!

 


Em nota, o Sintero esclareceu as constantes dúvidas sobre o pagamento dos valores referentes ao retroativo da ação do Piso do Magistério, impetrada contra o município de Presidente Médici (processo nº 7001303-64.2016.822.0006).


Conforme foi divulgado anteriormente, a juíza responsável pela ação judicial liberou no mês de dezembro os valores disponíveis na conta judicial para pagamento da 1º, 2º e 3º parcela aos servidores. Entretanto, não especificou as possíveis datas e nem notificou o sindicato sobre qualquer atualização do assunto.

 

É importante destacar que o acesso e movimentação da conta judicial fica a cargo do Poder Judiciário. Logo, o Sintero desmente os boatos e falsas acusações de que estaria retendo o dinheiro e impedindo que o pagamento se efetivasse.

 

O Sintero ressalta que afirmações como estas são incabíveis, uma vez que o principal interesse do sindicato é garantir que os seus filiados (as) tenham seus direitos respeitados e que sejam beneficiados com os avanços proporcionados graças à atuação de sua assessoria jurídica. Portanto, lamenta os constantes esforços de uma minoria, que não mede forças para tentar descredibilizar o movimento sindical.

 

O Sintero reitera novamente que está acompanhando os trâmites do processo e que divulgará através da Regional Guaporé e da Secretaria de Assuntos Jurídicos qualquer novidade referente a execução do pagamento.

 

Fonte: SINTERO

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS