Presidente do IPAM é exonerado – Conheça o novo presidente!

 


Por Val Barreto*


A vida é feita de ciclos e para o IPAM – Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho esse ciclo chegou ao fim.

 Com especulações sobre o motivo da exoneração a parte, servidores municipais conveniados ao IPAM desejam que a mudança beneficie o Instituto e possa representar a superação de várias situações, entre elas, a recuperação da credibilidade do IPAM SAÚDE e que a situação financeira da assistência médica, tenha dias melhores.

Confira o decreto de exoneração:

 

O prefeito Hildon Chaves exonerou o antigo presidente do IPAM no dia de hoje 1º de fevereiro, 2021, Ivan Furtado, agora ex-presidente do IPAM, foi para uma das assessorias executivas da SGG. Hildon nomeou para o cargo Basílio Leandro, conforme exoneração abaixo:


Mas afinal, quem é Basílio Leandro?

 

Essa é uma boa oportunidade pra conhecer um pouco mais sobre o novo nome que irá gerir o IPAM.


Basílio tem experiência de oito anos no governo estadual, atuou na Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (SUDER), ocasião em que foi também foi secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento de Rondônia (CONDER). Ele também passou pela Casa Civil, assumiu a Secretaria-Geral de Governo de Porto Velho, em março de 2019 e agora é o novo presidente do IPAM.

 

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação – SMC

 

*Val Barreto é professora municipal e jornalista em Porto Velho, Rondônia.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS