Prefeito, Secretaria e Convite a Vinicius Miguel: Especulações a respeito.

 


Por Val Barreto¹.

 

O Jornal eletrônico “TUDO RONDÔNIA” publicou em uma matéria AQUI com informações sobre uma possível negociação entre o prefeito Hildon Chaves e Vinicius Miguel para assumir umas das secretarias da prefeitura de Porto Velho.

 

Após especulações sobre Vinicius assumir a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) as informações divulgadas pelo site falam sobre a criação de uma nova secretaria para que Vinicius Miguel possa gerir.

 

De acordo com o site, a Prefeitura pode criar uma Secretaria Especial para os Distritos, e ainda segundo o site, o próprio prefeito Hildon Chaves teria confirmado a decisão. A secretaria ainda não existe, bem como não foram divulgadas informações oficiais sobre a nomeação nesta ou qualquer outra secretaria.

 

Segundo o site, caso a secretaria seja criada, o nome escolhido para comandar esse novo e importante projeto para o segundo mandato do Prefeito reeleito, é o jovem advogado, professor e bom de voto, Vinicius Miguel.

 

Vinicius está hoje no partido Cidadania. Já concorreu ao Governo do Estado, em 2018 e foi a grande surpresa da disputa, ao lado do governador eleito, Marcos Rocha.

 

Vinicius chegou a 110.585 votos em todos os 52 municípios rondonienses, dos quais 69.625 em Porto Velho. Dois anos depois, disputou a Prefeitura e teve quase 40 mil votos. Por pouco não foi para a disputa final. No segundo turno, apoiou Hildon Chaves.

 

FONTE: TUDO RONDÔNIA.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS