CONCURSO: Professores convocados continuam sem tomar posse em PVH!


Por Val Barreto.

 

Os professores convocados do Concurso da Prefeitura de Porto Velho 2019 realizaram os exames, mas não tomaram posse de seus cargos, todavia, devido a estabilidade da vaga em um concurso e tendo já sidos convocados, vários professores que atuavam na rede privada pediram demissão e muitos estão sem trabalhar.

 

Alguns professores perderam direitos e benefícios de escolas privadas, outros estão com os companheiros desempregados devido a crise da pandemia do novo corona vírus.  Há casos de professores que pegaram dinheiro emprestado ou gastaram tudo que tinham para pagar os exames médicos que chega até ao valor de 2.000 reais.

 

Com o Decreto de estado de calamidade, a Prefeitura suspendeu as posses dos candidatos. Como a suspensão aconteceu de forma inesperada, após vários meses, os professores estão vivenciando dificuldades e sonhando com a posse.

 

Com a regularização das aulas remotas na Educação Infantil a necessidade de professores aumentou e existem muitas horas extras, mas ainda não houve posse e ainda não houve por parte da prefeitura uma previsão exata de quando esses professores irão tomar posse e exercer suas funções.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS