SEMED abre remanejamento de servidores (Link + dicas)

 


Por Val Barreto.

 

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED abriu o processo de remanejamento de servidores municipais lotados na secretaria. As regras tem como base os Parágrafos e 2 do Art. 5° do Decreto 14.295/2016.

 

O remanejamento ocorre todos os anos no mês de dezembro para que os servidores que desejarem pleitear movimentação do local onde se encontram lotados formalizem seus pedidos a Divisão de Pessoal/DA/SEMED.

 

A apreciação e decisão sobre os pedidos de movimentação de servidores na Rede Publica Municipal de Ensino ser realizadas no mês de janeiro de cada ano, devendo ser priorizado o interesse público na análise das solicitações.

 

Conheçam o novo Formulário de solicitação de remanejamento em formato online, que estará disponível de 01/12 a 31/12/2020, onde o servidor deverá acessar pelo

 

https://gle/H7NhNhb8GtfC7wlih6 para preenchimento, que pode ser feito tanto pelo computador como pelo celular do servidor. É imprescindível anexar ao final do preenchimento a mídia (foto ou arquivo pdf do documento de identificação lado da assinatura) e do comprovante de veracidade das informações, devidamente assinado pelo (a) servidor (a), onde a assinatura deve ser igual ao do documento inserido no formulário.

 

O referido comprovante de veracidade das informações segue anexo a este, e pode ser baixado no link: Para download do comprovante de veracidade das informações:

 

https://dossgugle.com/documentd/Tr8YAhHdScbNNM3ovNbóm VNBadhivmMeD7DOvEVNK8edit?usp sharing

 

Lembrando que ainda não está aberto, só a partir de 01 de dezembro.

Confira o ofício circular:



Comente com o Facebook:

1 comentários:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS