"Profissionais da educação sempre serão prioridade" - Reforça Val Barreto!


Por Gabriela Dourado*.

 

Consciência política e de classe não está muito em uso, mas o descrédito na velha política motivou vários professores e profissionais da educação a requerer nas urnas a renovação da Câmara Municipal no domingo que se aproxima. O móvito? A verdadeira representatividade da educação e uma renovação que se faz urgente.

 


A professora Val Barreto, considerada a voz da educação em Porto Velho, indo muito além da rede municipal, dando espaço, vez e oportunidade de expressão a professores da esfera municipal, estadual, federal, acadêmicos e até mesmo professores da rede particular de ensino, surgiu como um apoio valioso para a categoria.

 

“Profissionais da educação sempre serão prioridade pra mim. Política não é carreira, caso eu seja eleita a vereadora, meu mandato chegará ao fim e voltarei para sala de aula.         Quero que o cenário seja bem mais favorável pra gente quando eu voltar” – Disse a candidata a vereadora do Partido Cidadania 23.

 

Concorrendo ao cargo de vereadora com número 23.777 pelo Partido Cidadania, Val Barreto deu voz a educação e suas dificuldades através do Portal www.professoresdepvh.com e suas respectivas redes sociais, somando com grande peso com a categoria da educação.

 

*Gabriela Dourado é professora e orientadora escolar na rede municipal.



Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS