EDUCAÇÃO: Heline Braga e Val Barreto se reúnem com professores municipais!


A candidata a vice-prefeita de Vinicius Miguel 23, Heline Braga do Partido Cidadania se reuniu com professores da rede municipal de ensino para discutir algumas demandas da educação de Porto Velho.

Abrindo as portas de sua própria casa, Heline Braga 23, juntamente com a candidata a vereadora Val Barreto, concorrendo também pelo Partido Cidadania com o número 23.777 discutiram algumas demandas urgentes dos professores que atuam na rede municipal.

 

Em vídeo, Heline Braga envia mensagem aos professores de Porto Velho:

 


Na oportunidade, as candidatas do Cidadania discutiram sobre a ampliação da nota de corte do Concurso da Prefeitura de Porto Velho Edital 001/2019 para 50 pontos avaliando as possibilidades com vistas a legalidade dessa ação, ambas comprometendo-se a analisar com seriedade e empatia a situação desses professores.

O ponto eletrônico foi um dos eixos discutidos, bem como os malabarismos que os professores são submetidos para “bater o ponto”.

Na reunião as professoras apresentaram uma demanda que precisa de atenção e prioridade dos novos gestores, caso eleitos. Trata-se do retorno da oferta da EJA (Educação de Jovens e Adultos) no período noturno nas escolas de Porto Velho:

“A atual gestão fechou 11 escolas que ofertavam a EJA e muitas pessoas procuram as instituições em busca de concluir seus estudos” – Ressaltou uma professora presente.

Ambas as candidatas tem a educação como prioridade, assim como a valorização dos profissionais da educação terão atenção e vez, estando finalmente em boas mãos.

 

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS