“A educação unida pode mais” – Diz candidata a vereadora do Cidadania!

 


Dizer que a educação não é unida não é desculpa para eleger vereadores que não representam a categoria, aliás, é praticamente um tiro no escuro apoiar representantes que não sabem as necessidades dos profissionais da educação.

 

É difícil elaborar e executar propostas viáveis quando não se conhece a realidade das escolas, dos professores e demais profissionais na educação. Por isso é importante avaliar bem em quem votar no dia 15 de novembro quando a população vai as urnas escolher seus representantes.

 

De fato a educação unida pode mais e essa responsabilidade está nas mãos de cada um. Esse não é momento pra se dispersar, mas para se unir, de modo que tenhamos na Câmara alguém que não só nos represente, mas que possa ser cobrado, que esteja aberto as causas, necessidades e lutas.

 

A professora Val Barreto surgiu como um diferencial nessas eleições, como uma legítima representante da educação em Porto Velho e tem crescido cada dia mais nas intenções de votos na capital, tanto devido as suas propostas para os profissionais da educação, quanto para a população que deseja mais qualidade na educação dos filhos.

 

Val Barreto é candidata a vereadora pelo Partido Cidadania 23, com o número de legenda 23.777 e tem ideias, bandeiras e lutas para a educação, para os professores e servidores da educação municipal. Para prefeito, o candidato Vinicius Miguel surge com número 23 tendo como Vice Heline Braga, ambos representam a renovação que Porto Velho precisa.



Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS