Servidor público não precisa puxar saco de ninguém! (Algumas verdades).


Hoje é dia do Funcionário Público, a data é comemorada todos os anos no dia 28, mas foi adiada pelo atual prefeito para sexta-feira. Neste dia, vale lembrar, embora nem devesse ser necessário, mas é, existem muitos funcionários públicos, que acham que precisam puxar de diretor de escola, de sindicalista, de secretário de educação, de vereador, de prefeito, governador, mas frise-se: não precisa!

 

Infelizmente existe ainda uma boa parcela de profissionais da educação e de outras secretarias que puxam saco sem necessidade, que tem medo de se posicionar, de lutar por condições de trabalho dignas ou até mesmo pelos seus direitos.

 

A falta de criticidade pode ser um dos responsáveis, mas a NASA realmente precisa estudar indivíduos que foram aprovados em concurso público, exercem sua função conforme estipulado, mas não consegue ficar sem puxa saco de seus “superiores”.

 

Até mesmo professores que deveriam ser bem mais críticos, autônomos e independentes chegam a ficar contra sua própria categoria apenas para puxar saco. Fato triste, porém uma realidade...

 

Servidor Público não precisa puxar saco de ninguém, sério, de ninguém mesmo, precisa apenas fazer seu trabalho, por isso no dia 28 de outubro, dia do servidor ainda é necessário lembrar desse detalhe, para que a cada dia nós possamos lutar pelos nossos direitos e ter em mente que não devemos nada a ninguém, afinal, cargos de chefia e comissionados passam e nós estatutários ficamos.

 

Não puxe saco, una-se ao colega do lado e defenda sua categoria, você não precisa disso. Feliz dia do servidor público! 

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS