Chapas, eleições do SINTERO e a participação categoria como prioridade!

 


As eleições do Sindicato dos Trabalhadores na Educação (SINTERO) serão realizadas em NOVEMBRO deste ano e precisa da participação de todos os professores e profissionais da educação para que os direitos da categoria da educação sejam viabilizados em lutas, ações e iniciativas.

 

Em cenário de grande descrédito na educação e em um momento delicado como esse é preciso que a educação participe das eleições e escolha seus representantes sindicais, pois isso fará toda a diferença nos próximos anos. As eleições respeitarão as normas sanitárias do novo coronavírus assegurando a segurança dos filiados participantes e dos membros das chapas.

 

A chapa 1 traz como um grande diferencial, um nome de peso e que representa sinônima de integridade e luta pela educação, o professor Sivanildo Martins, que desenvolve um trabalho exemplar como diretor municipal do SINPROF (Sindicato dos professores e professoras no Estado de Rondônia), Sivanildo pretende ampliar sua atuação através do SINTERO, somando em iniciativas não só pelos professores, mas envolvendo os demais profissionais da educação.  

 

As próximas eleições terão apenas duas chapas, conforme foi constatado no encerramento do prazo às 18 horas desta segunda-feira, 05/10. A chapa 1 será encabeçada pela atual presidente Léo, e a chapa 2 (de oposição) pelo professor Oséias Ferreira Góes, de Vilhena.

 

Esta é uma situação muito diferente das eleições anteriores do Sintero, mas é importante que todos votem.  

Fonte: CONEXÃO RONDÔNIA – Adaptado.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS