POSSE: Professores serão chamados para tomar posse, diz SINPROF!

 


Por Gabriela Dourado.

De acordo com informações fornecidas pelo SINPROF (Sindicato dos Professores e Professoras no Estado de Rondônia) após participação de um representante sindical em uma audiência nesta segunda-feira (24/08) como a Comissão da Educação da Câmara Municipal de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Educação, por meio dos secretários de educação, informou que os professores que foram convocados e tiveram a posse suspensa, com a pandemia serão chamados para tomar posse em breve.

 

Ainda não há uma data específica, mas os procedimentos estão sendo tomados para que esses professores sejam chamados para assinar o termo de posse e entrar em exercício de suas funções tão logo seja possível.

 

De acordo com o SINPROF cerca de 40 professores que já foram convocados e devido a Pandemia não tomaram posse de seus cargos serão chamados para tomar posse na SEMAD (Secretaria Municipal de Administração).

 

Esse chamamento será realizado por meio de ligação telefônica pelo número informado pelos candidatos. Segundo o sindicato, o Secretário de Educação Márcio Félix garantiu a posse de 40 (quarenta) professores.

 

Gláucia Negreiros, secretária adjunta de educação esclareceu que no momento não há recursos financeiros para mais convocações. Sabe-se, que, com a Pandemia os recursos estão sofrendo sérios impactos.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS