EDUCAÇÃO EM LUTO: 3 professores da rede pública morrem em Porto Velho.



Por Val Barreto.

A educação está em luto e chora, pois só nesta semana, faleceram três professores que lecionavam na rede pública de ensino em Porto Velho, perdas que foram extremamente lamentadas por profissionais da área da educação, alunos, amigos e familiares.

O professor Antônio Saraiva, que lecionava em Jaci Paraná, na Escola Cora Coralina, faleceu de COVID-19 após complicações da doença, causada pelo novo coronavírus:



A professora Angela Maria Marques trabalhava na escola estadual José Otino de Freitas e morreu em decorrência de problemas de saúde causado por um câncer:

O professor Flaviano Nascimento da Silva lecionava na escola Risoleta Neves e também não resistiu devido a complicações em sua saúde:

Em decorrência da pandemia de Coronavírus os velórios com mais de cinco pessoas estão proibidos. Nós do Portal professor de PVH, deixamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos, colegas e alunos, por essas perdas.


Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Bom dia! Até quando senhor isso vai sair do nosso município, estado de nossas vidas, essa epidemia estamos perdendo pessoas cada dia mais, temos que orar e pedir misericórdia.

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS