Concurso Nova Brasilândia D'Oeste terá vagas para professores de diversas áreas.



O termo de referência do concurso Nova Brasilândia D'Oeste foi divulgado e confirma as principais informações. A principal delas é que serão oferecidas 82 vagas efetivas para provimento imediato. Os cargos que serão oferecidos no quadro da prefeitura serão os de enfermeiro; fisioterapeuta; nutricionista; odontólogo; psicólogo; médico clínico geral; professor pedagogo; psicopedagogo; orientador educacional; professor Educação Física; professor de Inglês; professor de Ciências; professor de História; professor de Matemática; e professor de Língua Portuguesa.

Além disso, haverá a possibilidade da formação de cadastro de reserva para contratação durante todo o prazo de validade. As oportunidades serão em cargos de todos os níveis de escolaridade, com a seguinte distribuição:

78 vagas para o quadro da prefeitura;
2 vagas para o quadro da câmara; e
2 vagas para o quadro do Iprev.

Além desses, haverá médico veterinário; agentes fiscais; contador; agente de controle interno; agente administrativo; auxiliar de serviços diversos; vigia; técnico de segurança do trabalho; analista de sistemas; agentes de endemias; agente comunitário de saúde; técnico em radiologia; técnico em enfermagem; mecânico; intérprete de Libras; técnico educacional; cuidador; engenheiro civil; eletricista automotor; e operador de máquinas.

Para o Nova Iprev, as chances serão uma vaga para agente de controle interno e uma vaga para contador. Já na Câmara dos Vereadores, também será uma vaga para cada cargo, de contador e agente de controle interno. O salário de ambos será de R$1.396,28.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Algumas carreiras ainda passarão por provas prática e de títulos.

A carga horária será de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido. De acordo com o cronograma previsto no projeto básico, o edital sairá em cinco dias após a assinatura do contrato com a banca.

As inscrições serão recebidas durante 20 dias. Já as provas objetivas, acontecerão em, no mínimo, 30 dias após o encerramento das inscrições. Estão previstas, pelo menos, 6.500 inscrições.


Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS