MONITOR DE ÔNIBUS ESCOLAR: COMO ENTRAR COM RECURSO!



Por Val Barreto.

Se algo deu errado no seu processo de inscrição ou você acha que foi injustiçado durante a participação no seletivo da Prefeitura de Porto Velho para o cargo de monitor (a) de ônibus escolar, você tem dois dias para entrar com recurso, pedindo a correção de possíveis erros. Siga o passo a passo para saber como entrar com recurso:

Acesse o resultado parcial do seletivo e veja como está sua situação no resultado (na lista) – Para conferir – CLIQUE AQUI.

Tenha em mente que o período de recurso (reclamação) pode ser feito apenas nos dias 21 e 22 de abril. Não haverá outra data e não deixe para a última hora.

Escreva um texto com os argumentos que justiciam a correção do erro que foi cometido com você. Pode ter fotos, prints, imagens em anexo, que comprovem seu argumento, mas basta explicar.

Após o texto digitado, de forma objetiva, clara e coesa, envie o texto que você escreveu para o email cmte.semed@gmail.com (Se houver fotos, anexe no e-mail, mas não é necessariamente uma regra).

Se você ainda tem dúvidas, entre em contato pelo telefone (69) 98423-5388, lembrando que devido ao COVID-19 não há experiente presencial e o recurso é feito somente por e-mail.

A divulgação do resultado final será no dia 27/04 e a homologação do processo seletivo no dia 29/04.


Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS