Projeto de lei que regulamenta o transporte escolar segue para votação na Câmara nesta segunda.



O prefeito Hildon Chaves se reuniu na manhã no dia 5 de março, com os trabalhadores que realizam o serviço de transporte escolar em vans, para a assinatura do projeto de lei complementar que regulamenta a atividade do serviço de transporte escolar e que será encaminhado à Câmara de Vereadores.

Também participaram da solenidade os vereadores Edwilson Negreiros (PSB), Marcelo Reis (PSD) e o secretário adjunto da Secretaria Geral de Governo (SGG) Devanildo Santana.


Contemplando a regulamentação do serviço tanto na área urbana como nos distritos da capital, a medida visa dar suporte aos trabalhadores, sejam eles pessoa física ou jurídica, que prestam serviço de transporte dos alunos das escolas públicas e particulares em suas vans.

De acordo com o prefeito Hildon Chaves, o projeto de lei dará maior respaldo, segurança e organização para os estudantes e condutores.

Sendo aprovado, o projeto oferecerá melhores condições de trabalho para os profissionais que realizam o transporte escolar, além de garantir maior segurança para o embarque e desembarque dos estudantes na frente das escolas, assim evitando possíveis acidentes”, disse o prefeito.

A lei ainda determina que das 6h30 até as 8h, todos os espaços da frente das escolas estejam livres para o embarque e desembarque dos estudantes. De acordo com o prefeito, o projeto segue em votação na Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira (9).

FONTE: CONDECOM 

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS