IPAM FUNCIONARÁ EM NOVA SEDE, EM BREVE.


Foto - Liberalina.
Por Val Barreto.

O IPAM - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho funcionará em um local alugado. A sede fica em frente ao Hotel Vila Rica. A mudança para a sede alugada deve ocorrer em breve e funcionará nesse local, até que a nova sede própria seja construída.

Recursos financeiros:

Os recursos utilizados no aluguel e na construção não são do fundo de assistência médica, trata-se de recursos do fundo de previdência (2% de taxa administrativa).

Terreno e nova sede própria:

Em outubro de 2018, o prefeito Hildon Chaves, assinou o termo de doação de um terreno ao IPAM. De acordo com Hildon Chaves, o atual prédio do Ipam está com problemas estruturais sérios.
Foto - News RO.

“Nós estamos doando o terreno, que fica próximo à Maternidade Municipal, e o Ipam fará um aporte financeiro para executar a obra, que, depois de pronta, oferecerá mais conforto aos servidores” - observou.

Por que mudar de sede?

De acordo com o presidente do Instituto, Ivan Furtado, o edifício onde hoje, funciona o IPAM, não oferece condições de atender o servidor de forma segura e confortável:


“Com a construção da nova sede, teremos mais conforto, segurança e acessibilidade”, declarou, destacando que a cessão do terreno foi um presente doado ao instituto em comemoração aos seus 28 anos de criação, em outubro de 2018.

Fonte: Foto – Liberalina (SINDEPROF) – Silvio Leal – News Rondônia.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS