Juiz de Porto Velho lança livro sobre direito fundamental à educação inclusiva.



Por Lucas Tatui (Tudo Rondônia)

Na sequência do Simpósio “´Pais e Mães Incríveis – Conquista após o Diagnóstico”, ocorrerá a noite de autógrafos e coquetel de lançamento do livro “O Direito Moderno e seus Reflexos”, que tem a coautoria do juiz de Direito da comarca de Porto Velho, Flávio Henrique de Melo. A obra aborda a natureza jurídica de direito fundamental à educação, em especial a inclusiva.

Graduado em Direito pela Universidade Católica de Goiás, com MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas, Mestrado Profissional em Poder Judiciário e Doutorado em Ciências Jurídicas pela Univale, o juiz Flávio Henrique de Melo passou a se dedicar ainda mais aos estudos referentes às legislações que amparam o direito das pessoas com qualquer tipo de deficiência, após ter o filho mais novo diagnosticado com o Transtorno de Espectro Autista.


Antes do lançamento do livro, o juiz ministrará palestra no Simpósio sobre a Lei Romeu Mion (13.977/20), que institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista. “O que proporciona de fato na vida das pessoas?” 

A quarta edição do Simpósio “Pais e Mães Incríveis – Conquista após o Diagnóstico” será realizada no próximo sábado (29), no auditório da OAB, em Porto Velho, situado na Rua Paulo Leal, n° 1.300, no Bairro Nossa Senhora das Graças. 

Horário do Simpósio: das 8h às 12h /  das 14h às 18h
Lançamento do livro: à partir das 18h


Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS