CONVOCAÇÃO: Professores questionam demora da Prefeitura para contratação.



Por Val Barreto.

Nos últimos dias, tem circulado nas redes sociais, a suspensão das aulas em algumas escolas municipais, por falta de professores. Trata-se de bilhetes e informativos publicados por gestores, que dizem estar aguardando a convocação.

Esse tipo de informação tem deixado os professores aprovados no Concurso da Prefeitura de Porto Velho (Edital 001/2019) muito frustrados, afinal, eles estão ansiosos para começar a atuar como professores da rede municipal e ficam inquietos, quando veem que existe uma grande necessidade por seus serviços.


Sobre a data da próxima convocação, ainda não há uma prazo previsto para sair, todavia, especula-se, que o processo da nova convocação está quase pronto, para ser enviado para a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) para fazer as nomeações.

Para esses professores, a convocação está demorando mais do que esperavam e diante da grande necessidade de docentes, não poderia demorar tanto:

“Estou angustiada, sabendo que tem várias salas de aula sem professores e uma lista enorme de professores para serem chamados”.


Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Escolas pegando hora extra
    E até comissionados nas escolas tem.
    Só ir nas escolas para tirar prova.

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS