SEMED e SINTERO discutem demandas da educação em 2020!



Na ocasião, também foram tratados assuntos sobre os avanços obtidos em 2019 e planejamento das demandas para 2020. A secretária municipal adjunta de Educação, Gláucia Negreiros, se reuniu com representantes do Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (SINTERO) para receber as principais demandas e reivindicações de 2020.

Com a pauta “Proposta de Plano de Valorização dos Profissionais Municipais da Educação” e demais demandas e reivindicações, com destaque para a atualização do piso salarial, aumento salarial para os demais servidores da educação, gestão democrática, transporte escolar, entre outros temas.

Na ocasião, também foram tratados assuntos sobre os avanços obtidos em 2019 e planejamento das demandas para 2020. A presidente do Sintero, Lionilda Simões, agradeceu e enalteceu o apoio e parceria com a Prefeitura de Porto Velho, através da Semed, e reconheceu o interesse da Prefeitura em avançar nas questões que são de interesse da categoria.

“A prefeitura está sempre aberta ao diálogo com a categoria, visando oferecer as melhorias necessárias. Essas reuniões são momentos importantes para ouvir as reivindicações e analisar as propostas”, avaliou Gláucia Negreiros.


Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS