Ifro oferta bolsa de R$795 para tutor a distância!


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu as inscrições para o processo seletivo de tutores dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica. São ofertadas vagas e formação de cadastro reserva.  

De acordo com o instituto, as vagas são para áreas de licenciaturas à distância em Pedagogia e Formação Pedagógica.  Confira o edital 

Os interessados devem realizar as inscrições através do preenchimento de um formulário eletrônico. O prazo para a realização das inscrições encerram dia 25 de janeiro de 2020. Os documentos exigidos devem ser entregues no ato da convocação.  

A seleção dos profissionais se dará através de análise curricular, podendo totalizar o máximo de 100 pontos, segundo o edital. A pontuação será apurada de acordo com os dados informados no formulário eletrônico.  

Os profissionais receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 795, ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As atividades devem ser seguir o cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação à Distância (Sead).  

Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail: selecaouab@ifro.edu.brou e por meio do telefone (69) 2182-9622. 

Fonte: IFRO - Via: Prof. Adriano Saraiva.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS