MOTORISTAS: Câmara aprova verba direto às escolas rurais para contratação dos motoristas do transporte escolar.


Por Val Barreto. 

Vários projetos de autoria do Poder Executivo Municipal (Prefeitura de Porto Velho) foram aprovados em 1ª e 2ª votação ontem (16/11), na última sessão do ano da Câmara. 

Os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que prevê repasse de verba direto às escolas rurais para contratação dos motoristas do transporte escolar. A notícia dessa aprovação deixa muitos motoristas mais tranquilos, afinal quando recebiam remuneração das empresas terceirizadas ficavam até 6 meses sem receber. 
Com recurso próprio repassado as escolas da zona rural dos distritos de Porto Velho, além dos motoristas escolares trabalharem com ônibus novos adquiridos pela Prefeitura muito em breve, agora haverá recurso próprio, para pagar seus salários. 

Sobre a seleção, esta poderá ser por meio de Concurso Público, Processo Seletivo Simplificado ou contrato, isso ainda será decidido pela Prefeitura em conformidade com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), porém, o recurso financeiro, que é o mais importante já está aprovado e previsto no Orçamento Anual do Município de Porto Velho, para o próximo ano. 

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS