MONITORES DE TRANSPORTE ESCOLAR DEVERÃO FAZER CURSO DE QUALIFICAÇÃO!



Por Val Barreto.

Após a decisão do prefeito Hildon Chaves em resolver o problema do transporte escolar no município de Porto Velho, montando uma frota própria com a compra de 144 ônibus novos, algumas mudanças vem por ai, mas calma, tudo é para oferecer um melhor serviço aos alunos da rede municipal.

Agora, o próprio município fará o transporte escolar dos seus alunos, na área urbana e rural e com essa mudança, vale lembrar dos Aspectos Regulatórios do Transporte Escolar em conformidade com as normas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e do CECATE (Centro Colaborador de Apoio ao Transporte Escolar)


De acordo com as normas, a presença do monitor garante ao condutor que ele dirija sua atenção exclusivamente ao trânsito. Uma vez considerado o custo deste serviço e o espaço que ele ocupa no veículo, ele ficará responsável pelo embarque e desembarque dos alunos, bem como do uso de cintos de segurança.

Não fique de fora dessa oportunidade de emprego e fique preparado (a) para trabalhar como monitor recebendo seu salário corretamente e pago pela própria prefeitura, sem os constantes atrasos do transporte escolar terceirizado.

Faça o Curso de Qualificação Profissional Acelibras – CLIQUE AQUI.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS