' '' PREFEITURA DE ALVORADA ABRE SELETIVO PARA MONITOR EDUCACIONAL, DE TRANSPORTE ESCOLAR E ÁREAS DA SAÚDE! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

21 de out. de 2019

PREFEITURA DE ALVORADA ABRE SELETIVO PARA MONITOR EDUCACIONAL, DE TRANSPORTE ESCOLAR E ÁREAS DA SAÚDE!



Por Val Barreto.

As vagas para a área da educação ainda não acabaram em 2019, agora foi a vez da Prefeitura de Alvorada do Oeste ofertar o mais novo processo seletivo simplificado, seguindo as normas do edital nº 02/2019, com vagas para o cargo de Monitor Educacional e de Transporte Escolar.

O seletivo visa a contratação de 52 profissionais. Os cargos são para Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Médico Anestesiologista, Monitor Educacional, Monitor de Transporte Escolar e Psicólogo.

Os contratados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais e farão jus ao vencimento de até R$ 6.800,00. Serão reservadas 10% (dez por cento) das vagas existentes aos candidatos inscritos na condição de portador de necessidade especial.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente preencher a ficha de inscrição digitada, das 00h do dia 21 até às 23h59 do dia 28 de outubro de 2019, a qual será fornecida modelo online no edital, disponível no endereço eletrônico www.alvoradadooeste.ro.gov.br/portal-lista/processo-seletivo


Junto a ficha de inscrição será necessário anexar cópias legíveis dos documentos abaixo relacionados, as quais, servirão de suporte na Análise de Títulos, que deverão ter correlação com a habilitação exigida para atuar nos cargos pretendidos.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO:

Currículo, acompanhado de comprovantes de títulos autenticados;

Diploma e Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental, Médio ou Ensino Superior, autenticado em Cartório;

Histórico Escolar, autenticado em Cartório para os cargos de nível fundamental e médio;

Comprovante de residência;

Comprovante de experiência profissional (na área especifica), devendo ser cópia e original;

Titulo de Eleitor;

Cédula da Identidade;

Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Certidão de nascimento de dependentes (menores de 14 anos).

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos. Caso ocorra empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate: Maior pontuação na experiência profissional; Maior idade; Sorteio. O processo seletivo simplificado será válido por 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.