' '' GESTÃO PARTICIPATIVA: ESCOLA ALTA DE SOUZA CONVIDA SEMED PARA VISITA À ESCOLA! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

2 de out. de 2019

GESTÃO PARTICIPATIVA: ESCOLA ALTA DE SOUZA CONVIDA SEMED PARA VISITA À ESCOLA!


Foto: Márcio Félix, Diretora de Recursos Humanos da SEMED, Cândrica Madalena Silva (Bebel) e Sandra Nogueira, Gestora da Escola Municipal Auta de Souza. Fonte: SEMED.

Por Val Barreto.           

A Gestão Participativa tem um papel muito importante para o sucesso das ações da escola, que dependem da parceria com a Secretaria Municipal de Educação, para que, através da participação da SEMED e dos gestores das escolas, possam assegurar o eficiente desempenho da organização das atividades escolares.

Márcio Félix, Secretário da SEMED, ladeado pela Diretora de Recursos Humanos da SEMED, Cândrica Madalena Silva (Bebel) e de Sandra Nogueira, Gestora da Escola Municipal Auta de Souza, participaram de uma reunião administrativa, previamente agendada, na qual, a gestora da escola Gestora da Escola Municipal Auta de Souza, convidou o secretário de educação e equipe da SEMED, para visitar a escola.


Por meio da gestão participativa entre a SEMED e a Gestão da Escola Auta de Souza, a reunião tinha como objetivo, além do convite, definir de forma coletiva, algumas metas para o desempenho dos alunos na escola e na comunidade. O secretário Márcio Félix, agradeceu a visita e falou da importância da gestão participativa e do empenho de cada gestor para o sucesso da aprendizagem, da escola e da Rede Municipal.

As escolas municipais de Porto Velho, desejam que a SEMED faça visita mais frequentes nas unidades de ensino, para acompanhar as iniciativas das escolas e assim ver o trabalho e o compromisso das gestoras para o bem da escola, da clientela, professores e toda a comunidade escolar.

Texto por Val Barreto - Foto via SEMED.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.