' '' SECRETÁRIOS DA SEMED PARTICIPAM DO ENCONTRO "REDES QUE TRANSFORMAM" EM UMBU DAS ARTES, SÃO PAULO! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

29 de set. de 2019

SECRETÁRIOS DA SEMED PARTICIPAM DO ENCONTRO "REDES QUE TRANSFORMAM" EM UMBU DAS ARTES, SÃO PAULO!




Por Val Barreto.

O Encontro promovido pela “Fundação Lemann - Redes que transformam” aconteceu neste final de semana em Umbu das Artes, São Paulo e a SEMED (Secretaria Municipal de Educação) representou Porto Velho no evento através do Secretário Municipal de Educação, Márcio Félix, da Secretária Adjunta de Educação Gláucia Negreiros e a Diretora Pedagógica Juliene.

O Encontro Redes que transformam gera conexões entre a sala de aula e as secretarias de educação do país. O objetivo é integrar as redes de ensino de todo país e promover a formação, por meio de palestrantes de renome Nacional e Internacional.

A Rede Conectando Saberes é formada por professores brasileiros que acreditam e fazem a diferença, compartilhando boas práticas e ideias inovadoras. O encontro teve abertura oficial no sábado, 28, às 9 horas, com a presença do diretor executivo da Fundação Lemann, Denis Mizne, e da diretora de Educação da Fundação Lemann, Camila Pereira. 



Dentre os temas abordados durante o encontro estão: desafios e aprendizagens das secretarias às salas de aula; princípios para a excelência com equidade e professor: o elo entre a política e a prática, além de relatos de experiências entre alunos e professor e, também, foram compartilhadas experiências de ensino e aprendizagem no Brasil.

Fonte: Glaúcia Negreiros.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.