' '' IBADE: CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA (INSTRUTOR DE ARTE) – REGRAS DO CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO 2019. | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

6 de set. de 2019

IBADE: CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA (INSTRUTOR DE ARTE) – REGRAS DO CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO 2019.



Já está disponível o edital de CONVOCAÇÃO para a PROVA PRÁTICA para o cargo de INSTRUTOR DE ARTE (Música/Violino/Violoncelo/Viola Clássica/Contra Baixo Clássico, M06 - Instrutor de Arte – Música/Guitarra/Violão/Contra Baixo, M07 - Instrutor de Arte – Música/Teclado, M08 - Instrutor de Arte – Música /Clarinete/Saxofone/Flauta Transversal, M09 - Instrutor de Arte – Música /Bateria/Percussão, M10 - Instrutor de Arte – Música/Piano, M12 - Instrutor de Arte – Música/Trombone de Vara e M13 - Instrutor de Arte – Música/Trompete.
Todas as pessoas que os nomes constam na lista, devem comparecer na data e horário indicados no edital. 

Para baixar o EDITAL em PDF – CLIQUE AQUI

A prova prática para INSTRUTOR DE MÚSICA será realizada no seguinte local:

Local de Prova:

CENTRO MUNICIPAL DE ARTES E CULTURA ESCOLAR SOM NA LESTE

Endereço:

AVENIDA MAMORÉ, 4319 - TIRADENTES - PORTO VELHO - RO

Cada candidato tem uma data e horário de entrada específico, por isso deve ver o horário onde está seu nome na lista com atenção.

TUDO SOBRE A PROVA PRÁTICA – INSTRUTOR DE ARTE:

1. O candidato deverá executar peça de livre escolha, original para o instrumento, compatível com o nível técnico exigido para o cargo pleiteado, dentro do gênero concerto, sonata, peça concertante, variações, fantasia ou de forma livre, a ser executada sem acompanhamento.


2. Somente serão aceitas transcrições se forem preservadas as características originais da peça e indicados os respectivos arranjadores e editores.

3.  O candidato deverá entregar ao examinador, no momento da prova, duas cópias da partitura da peça a ser executada, as quais serão assinadas por ambos e que ficarão de posse do examinador.

4. A execução poderá ser interrompida a qualquer instante, a critério exclusivo do examinador, que também poderá determinar a repetição de um ou mais trechos, visando melhor avaliação.

5. O candidato deverá ler a primeira vista de diversos trechos (no máximo 5) do repertório tradicional, específicos para cada instrumento musical.

A Prefeitura de Porto Velho/RO disponibilizará todos os instrumentos para a realização da Prova Prática.

OS CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO SERÃO:



6. O resultado de cada teste será registrado pelo avaliador na Ficha de Avaliação do Candidato e assinado pelo candidato dando a ciência do resultado no término da Prova.

7. Em caso de recusa, o documento será assinado pelo avaliador, coordenador e duas testemunhas.

8. O candidato ao tomar conhecimento da nota, poderá solicitar revisão do resultado diretamente à banca examinadora, que analisará os argumentos e motivos apresentados pelo candidato, dando no mesmo momento a resposta ao pedido de revisão e o resultado final da etapa.

9. Não será admitido pedido de revisão ou recurso das Provas Práticas posteriormente a sua aplicação.

10.  Em hipótese alguma, haverá segunda chamada, sendo automaticamente excluídos do Concurso Público os candidatos convocados que não comparecerem, seja qual for o motivo alegado.

O resultado sai dia 2 de outubro neste site.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.