' '' IBADE: CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA (MERENDEIRA) – CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO. | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

10 de set. de 2019

IBADE: CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA (MERENDEIRA) – CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO.



Por Val Barreto.

Já está disponível o edital de CONVOCAÇÃO para a PROVA PRÁTICA para o cargo de MERENDEIRA. Todas as pessoas que os nomes constam na lista, devem comparecer na data e horário indicados no edital. 

Para baixar o EDITAL em PDF – CLIQUE AQUI

A prova prática para merendeira será realizada no seguinte local:

Local de Prova: IEE CARMELA DUTRA
Endereço: AV FARQUAR, 1913 – ARIGOLÂNDIA.
Data da Prova: 14/09/2019.

Cada candidato tem uma data e horário de entrada específico, por isso deve ver o horário onde está seu nome na lista com atenção.


TUDO SOBRE A PROVA PRÁTICA PARA MERENDEIRA:

Para o cargo Merendeira Escolar, a prova prática terá caráter eliminatório, por isso é importante saber como proceder.  Confira 10 coisas que você precisa saber sobre a prova prática do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Porto Velho, organizado pela Banca IBADE:

1. A convocação para a prova prática foi feita no dia 06/09/2019 para acessar seu nome na lista - CLIQUE AQUI.

2. A prova prática será realizada nos dias 14/09 a 22/09/2019 em horários diferentes de acordo com o nome na lista.

3. O resultado será divulgado no dia 02/10/2019.


4. Dependendo do número de candidatos a serem avaliados, a ordem alfabética poderá fazer com que alguns candidatos que contenham as letras iniciais do nome sendo as finais do alfabeto esperem por mais tempo para serem avaliados.

5. Na prova prática, o candidato será considerado apto ou inapto. Sendo considerado inapto, será eliminado do Concurso Público, ou seja, a Prova Prática será de caráter eliminatório.

6. A Prova Prática valerá 20 (vinte) pontos, não sendo a pontuação obtida considerada na nota final do candidato.

7. Será considerado inapto o candidato que não obtiver, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) dos pontos na Prova Prática.

8. O Resultado final do Certame para o cargo de Merendeira sairá dia 02/10/2019.

9. Quem passou na prova objetiva e na prova prática, já terá sua posição no concurso, ou seja, já sairá a classificação no dia 02/10/2019, não sendo necessário esperar até novembro, como nos demais cargos.

A Prova Prática para Merendeira Escolar consistirá na preparação de alimentos que serão entregues para os candidatos no momento da prova, e terão 5 etapas. Os critérios para avaliação serão: 

Muito boa sorte às futuras merendeiras das escolas municipais. Não esqueçam de conferir o edital para ver se está tudo certo. Aqui dei apenas umas dicas para vocês, mas confiram lá que seguir o edital é obrigação do candidato.

Atenção aos prazos, use roupas brancas, tire os brincos, cordões, colares, pulseiras, anéis, relógio, não use batom, perfume, maquiagem, amarre bem os cabelos, deixe as unhas muito bem cortadas, use sapatos fechados e brancos, nada de rasteirinhas, havaianas ou saltos. 

1 comentários

Angela Jaiker Eggerte Maia 17/09/2019 08:45

Ñ consigo ver o dia é horário da minha prova prática. Angela Jaiker Eggerte Maia

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.