' '' AUMENTO PARA OS PROFESSORES 25H É NOVAMENTE DISCUTIDO ENTRE SINTERO E SEMED! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

2 de set. de 2019

AUMENTO PARA OS PROFESSORES 25H É NOVAMENTE DISCUTIDO ENTRE SINTERO E SEMED!



Por Val Barreto.

Na reunião entre a Diretoria do SINTERO e os representantes da Prefeitura de Porto Velho, ocorrida em 26/08, para dar continuidade às negociações do plano de valorização dos trabalhadores em educação do município, a situação do aumento salarial aos professores 25h foi novamente discutida entre a SEMED e a SEDUC.

Infelizmente não há ainda qualquer confirmação do reajuste, mas segundo o SINTERO, foi assumido o compromisso com a Prefeitura para que seja feito o impacto financeiro para aumento salarial aos professores de 25 horas.

A presidente do SINTERO cobrou ainda uma proposta de valorização aos profissionais que foram contratados com graduação, garantindo a diferença salarial entre os professores de nível I e II e ao cobrar valorização salarial aos professores de 25h, a SEMED, em resposta, informou que a prefeitura providenciará um impacto financeiro para averiguar se o atendimento da pauta será possível.

FONTE: SINTERO

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.