' '' 5 MOTIVOS PARA NÃO ERRAR NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM 2020! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

22 de set. de 2019

5 MOTIVOS PARA NÃO ERRAR NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM 2020!



Por Val Barreto.

Os professores e demais funcionários públicos municipais, devem ter toda cautela nas eleições para prefeito de Porto Velho em 2020, afinal o prefeito vai atuar na administração da Prefeitura Municipal de Porto Velho, o que tem relação direta com seu trabalho, sua vida e sua saúde.

Na coluna “Política em foco” irei apresentar 5 bons motivos para não errar nas eleições que se aproximam e ver sua vida como funcionário público se tornar, bem pior:

1. REMUNERAÇÃO - É a prefeitura que paga o seu salário, logo muitos atos do prefeito ou a falta de ações, afetam os reajustes salariais, gratificações e até mesmo o recebimento em dias do seu salário.


2. LIBERDADE – Dependendo de quem for o prefeito, sua liberdade será limitada, uma vez que a “perseguição” aos servidores contra o prefeito, podem tirar sua paz em se expressar e até mesmo em trabalhar.

3. ABANDONO – A educação municipal fica a cargo do prefeito, logo, dependendo da sua escolha, essa pasta poderá ficar em situação de abandono ou estagnada, sem mudanças ou melhorias significativas que dependem de boas propostas e políticas públicas efetivas.

4. PRIVATIZAÇÃO/TERCEIRIZAÇÃO – Se o prefeito escolhido por você for na onda do atual governo em privatização ou de terceirização, certamente sua vida como funcionário público será ameaçada, assim como sua estabilidade será posta em risco.

5. PRECARIEDADE – O serviço público municipal pode vivenciar uma precariedade ainda maior, afinal dependendo das indicações do prefeito para as secretarias como SEMED, SEMAD e/ou IPAM, sua vida como funcionário público, pode ser tornar bem mais difícil.

Portanto, nas eleições 2020, analise não somente as propostas para a cidade, como infraestrutura e saneamento, pois as propostas para a educação e para os servidores municipais, devem ser claras.

Ao mínimo sinal de que aquele candidato irá trabalhar contra você, não o eleja. Analise as propostas, o respeito, a valorização e a concepção que esse candidato tem, em relação aos funcionários públicos de Porto Velho.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.