SEDUC/RO É AUTORIZADA A REALIZAR NOVO PROCESSO SELETIVO COM 137 VAGAS PARA PROFESSORES QUE ATENDERÃO A COMUNIDADE INDÍGENA!



Por Val Barreto.

De acordo com o decreto Nº 24.109, de 1° de agosto de 2019 divulgado no Diário Oficial do Estado de Rondônia no dia 2 de agosto, 2019,  a Secretaria Estadual de Educação – SEDUC, foi autorizada por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas - SEGEP, a realizar um novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores para atender a comunidade Indígena.

O Processo Seletivo visa contratação de professores para atender a comunidade indígena. Serão ofertadas 137 vagas, sendo 62 para professor nível A e 75 para professor nível B. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção será conduzida por comissão específica composta por profissionais da educação básica da Seduc, em conjunto com profissionais lotados da gerência de concursos e posses da Segep, designados mediante portaria.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

De acordo com a Secretaria, ainda não há previsão para publicação do edital. A autorização foi publicada por meio do Diário Oficial do Estado, na página 3. – Para acessar   CLIQUE AQUI.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS