' '' Professora de Porto Velho lançará livro sobre o Bullying na Bienal RJ: “VIDA DE LUNA”! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

11 de ago. de 2019

Professora de Porto Velho lançará livro sobre o Bullying na Bienal RJ: “VIDA DE LUNA”!

Foto: Semed PVH.

Por Val Barreto. 

A Professora e Escritora Claudenice Luna, coordenadora do "Projeto Posso Ser um Autor" irá lançar seu livro na Bienal do Rio de Janeiro. A obra tem por título: Vida de Luna e será lançada na Abertura da Bienal do Rio de Janeiro, dia 30/08/2019. 

Sobre o Livro 

Quando criança, Claudenice era uma criança que gostava muito de brincar, ler e escrever. Certo dia foi chamada de bruxa, feia por que tinha olhos e lábios grande e cabelos enrolados.Cresceu, se formou e voltou à escola onde estudou para realizar um sonho. Este sonho era que toda criança independente de raça ou cor pode ser o que ela quiser, basta ser incentivada, orientada pelos pais e torna- se um ser de sucesso, conta Claudenice Luna,a Portovelhense que escreveu sua história de superação e será reconhecida em evento nacional. 
A professora não é só exemplo na sua sala de aula, como também mobilizou mais 5 professoras em 2018 e a escola em que atua realizou o "Projeto Posso Ser um Autor" com 170 crianças tornando-as escritoras e com um lançamento que ficará na história do Município de Porto Velho e do Brasil. 
A professora Claudenice Luna e o projeto foi matéria destaque na Revista Nova Escola, citada pela Mara Mansani. A professora agradeceu o apoio da diretora Andrea Ferneda, Gestora da Escola Municipal Antônio Ferreira das professoras, aos alunos, pais e da SEMED.  

Luna compareceu à SEMED para oficializar o convite para o secretário de educação municipal Márcio Félix para participar do Lançamento de sua Obra, Vida de Luna que será lançada na Abertura da Bienal do Rio de Janeiro, dia 30/08. 

Para nós professores de Porto Velho, quando um professor se destaca, todos nós nos destacamos também e o orgulho que sentimos é sem precedentes. A professora Claudenice Luna e o projeto realizado por ela na escola Antônio Ferreira são motivos de orgulho e só podemos desejar: parabéns.  


Texto adaptado de SEMED PVH – Escrito pela professora Val Barreto.  

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.