' '' MOVIMENTO “SALVE O IPAM” UNIRÁ SERVIDORES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PORTO VELHO! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

21 de ago. de 2019

MOVIMENTO “SALVE O IPAM” UNIRÁ SERVIDORES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PORTO VELHO!




POR VAL BARRETO.

Os servidores públicos municipais de Porto Velho, farão um ato unificado no dia 29 de AGOSTO, 2019 em frente à Câmara Municipal de Porto Velho, para reivindicar melhorias na assistência médica, oferecida aos servidores municipais pelo IPAM - Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores Municipais de Porto Velho.

A denúncia dos servidores é sobre irregularidades na prestação de serviços oferecidas pela assistência médica do IPAM. Entre as pautas do movimento é possível destacar:

A) Esclarecimento sobre os descredenciamentos dos médicos e entidades conveniadas ao IPAM, nos últimos anos;

B) Mais celeridade nos repasses financeiros aos médicos e entidades conveniadas, que prestam serviços através da assistência médica do IPAM, em clínicas, laboratórios, hospitais, dentre outros serviços.

C) Quitação dos débitos anteriores, devido aos médicos e entidades conveniadas, que prestam serviços através da assistência médica do IPAM;

D) Cobertura de cirurgias reparadoras aos pacientes que foram submetidos a cirurgia bariátrica, e após a perda de peso apresenta um excesso de pele e gordura sobressalente, que pode ser corrigido através de uma cirurgia plástica reparadora.

E) Esclarecimentos gerais sobre a arrecadação, uso de recursos, dentre outros.

No dia 19 de agosto, 2019, teve início o “ABAIXO ASSINADO SALVE O IPAM” que tem como objetivo, reunir assinaturas para pedido de esclarecimentos junto a presidência do IPAM e demais órgãos competentes para buscar providências e melhorias na qualidade da assistência médica do IPAM.

O abaixo assinado é organizado por servidores sem qualquer vínculo político ou governamental, partindo da colaboração de servidores para servidores, na intenção de evitar a extinção do plano de saúde, após a precarização e descredenciamento, por falta de pagamento ou demora dos repasse dos honorários para os médicos especialistas e entidades conveniadas.

RECOLHIMENTO DAS ASSINATURAS:

As assinaturas serão recolhidas pelos servidores nas ESCOLAS MUNICIPAIS, SEMUSA, SEMED, SEMASF, SGG, SGP, SML, CGM, SMES, UPA, dentre outras e poderão ser entregues na Escola Solar da Paz Rua: Laranjeiras, 7084, Castanheira, pela manhã das 8h às 11 e pela tarde das 14h às 17h.

COMO PARTICIPAR:

1° Imprima o abaixo assinado e peça aos servidores de onde você trabalha ou que tem contato para assinar. (PARA BAIXAR CLIQUE AQUI).

2° Ao recolher as assinaturas, entregar na Escola Solar da Paz até o dia 27/08 na Rua: Laranjeiras, 7084, Castanheira, pela manhã das 8h às 11 e pela tarde das 14h às 17h.

3° Compartilhe esse abaixo assinado em suas redes sociais e ajude a divulgar essa campanha com a tag: #SALVEOIPAM


4° Qualquer servidor pode imprimir e recolher as assinaturas;

5° Assim que concluído o abaixo assinado, será montada uma comissão para levar ao IPAM e aos órgãos responsáveis;

6º Será feita uma manifestação em frente a sede do IPAM no dia 20/09/2019 às 14h e todos os servidores devem participar, enquanto é tempo de lutar, ou se conformar com as filas do SUS às 4 da madrugada). O IPAM fica localizado na RUA VENEZUELA, 2760, EMBRATEL.

Divulgue e participe. Lute pelo seu direito de ter o convênio e assistência médica de qualidade, pelo qual você paga todo mês 7% do salário e o elemento moderador. Qualquer servidor da Prefeitura de Porto Velho, pode participar.

Além das assinaturas estamos aceitando documentos para fundamentar, justificar e enriquecer nossa campanha. Baixe o modelo de relatório CLIQUE AQUI. Neste documento você deve relatar qualquer experiência desagradável com o IPAM, nas clínicas, com médicos e nos hospitais por falta de pagamento, recursos diversos, etc e entregar na escola Solar da Paz.


Representantes da campanha para mais informações:
Val Barreto: 993689681 - Gabriele Coutinho: 93296140

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.