' '' MOVIMENTO SALVE O IPAM ACONTECE HOJE EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL, ÀS 15H | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

29 de ago. de 2019

MOVIMENTO SALVE O IPAM ACONTECE HOJE EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL, ÀS 15H



POR VAL BARRETO.

Hoje, 29 de agosto 2019, acontece a Mobilização SALVE O IPAM, às 15h em frente à Câmara Municipal. Estão convidados para a manifestação todos os servidores públicos de Porto Velho, os aposentados e os dependentes que usam a Assistência Médica do IPAM que tem interesse em manter o convênio. O IPAM é um patrimônio precioso dos servidores públicos de Porto Velho.

O presidente do IPAM foi convocado para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal, Hoje, às 15h, onde prestará esclarecimentos sobre diversos pontos da assistência médica.  O SINTERO e o SINDEPROF estarão presentes no movimento, e darão declaração de comparecimento aos servidores que faltarem ao trabalho. Estaremos com um posto de coleta de assinaturas a partir das 15h em frente à Câmara, para que os servidores assinem.



Manifeste seu interesse e o quanto esse convênio significa para você, servidor HOJE às 15h, esperamos vocês. Estão convidados para participar dessa luta:

SEMAD, SEMASF, CGM, FUNCULTURAL, SEMAGRIC, COMDECOM, SEMDESTUR, ENDUR, SEMES, SEMFAZ, SGP, SEMI, SEMA, SML, SEMOB, SEMUSB, SEMPOG, PGM, SEMUR, SEMPRE, SEMUSA, SEMTRAN, CMTI.

ABAIXO ASSINADO:
Foto 2: Abaixo assinado da SEMUSA.


Entre as pautas do movimento é possível destacar:

A) Esclarecimento sobre os descredenciamentos dos médicos e entidades conveniadas ao IPAM, nos últimos anos;

B) Mais celeridade nos repasses financeiros aos médicos e entidades conveniadas, que prestam serviços através da assistência médica do IPAM, em clínicas, laboratórios, hospitais, dentre outros serviços.

C) Quitação dos débitos anteriores, devido aos médicos e entidades conveniadas, que prestam serviços através da assistência médica do IPAM;

D) Cobertura de cirurgias reparadoras aos pacientes que foram submetidos a cirurgia bariátrica, e após a perda de peso apresenta um excesso de pele e gordura sobressalente, que pode ser corrigido através de uma cirurgia plástica reparadora.

E) Esclarecimentos gerais sobre a arrecadação, uso de recursos, dentre outros.

O “ABAIXO ASSINADO SALVE O IPAM” deverá ser entregue para a comissão organizadora que estará lá na frente. Ainda colheremos mais assinaturas.

O objetivo do abaixo assinado, é reunir assinaturas para pedido de esclarecimentos junto a presidência do IPAM e demais órgãos competentes para buscar providências e melhorias na qualidade da assistência médica do IPAM.

O abaixo assinado é organizado por servidores sem qualquer vínculo político ou governamental, partindo da colaboração de servidores para servidores, na intenção de evitar a extinção do plano de saúde, após a precarização e descredenciamento, por falta de pagamento ou demora dos repasse dos honorários para os médicos especialistas e entidades conveniadas.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.