' '' IBADE: RECURSO PARA PEDIDO DE REVISÃO DA NOTA DA PROVA OBJETIVA – COMO ENTRAR COM RECURSO – CONCURSO PREFEITURA DE PORTO VELHO 2019. | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

30 de ago. de 2019

IBADE: RECURSO PARA PEDIDO DE REVISÃO DA NOTA DA PROVA OBJETIVA – COMO ENTRAR COM RECURSO – CONCURSO PREFEITURA DE PORTO VELHO 2019.


Por Val Barreto.

Não concorda com o Resultado Preliminar da Prova Objetiva? Você fez a pontuação exigida para a nota de corte, mas seu nome não está na lista? Você acha que tem algum erro no resultado? É comum que hajam erros sim, as bancas erram, mas você pode mostrar o erro a eles, entrando com recurso pedindo que a nota da prova objetiva seja revisada. Um bom recurso faz toda a diferença. Alguns erros não são culpa sua, mas pode resultar na sua eliminação ou classificação abaixo do que deveria, então vou ensinar a você como entrar com recurso e desmobilizarei o link para que façam isso. Atenção aos prazos, os recursos devem ser feitos apenas sexta (30/08) e segunda-feira (02/09).

PERÍODO DE RECURSO: 30 de agosto e 02 de setembro.

LINK PARA PEDIDO DE REVISÃO CLIQUE AQUI.

VISUALIZAÇÃO DO CARTÃO RESPOSTA: CLIQUE AQUI
Obs. O cartão resposta é aquele papel que você marcou suas respostas e entregou no dia do concurso. Nele estão, inclusive suas respostas.

Passo 1: Entre no link do pedido de revisão – CLIQUE AQUI.

Passo 2: Coloque seu CPF e sua data de nascimento:


Passo 3: Escolha o seu curso, clicando no nome do curso:

Passo 4: Escreva porque sua nota deve ser revisada. Seja claro e objetivo. Não precisa ter embasamento, apenas defenda seu ponto e aponte o erro ou injustiça cometido pela banca, com relação a sua nota e/ou resultado da prova objetiva.



Após pedir revisão, é só esperar a resposta que sairá no dia 6 de setembro 2019, até lá será muita ansiedade e um momento decisivo, para muitos, então muita boa sorte.

Em caso de dúvidas, me chama no Whatsapp: (69) 993689681

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.