' '' CONCURSO PÚBLICO DO IPAM/RO TEM PREVISÃO! (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO - IPAM). | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

23 de ago. de 2019

CONCURSO PÚBLICO DO IPAM/RO TEM PREVISÃO! (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO - IPAM).



POR VAL BARRETO.

Em reunião ocorrida entre os membros da Comissão “Salve o IPAM” que aconteceu na manhã do dia 23/08/2019, Ivan Furtado de Oliveira, presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM, informou que o Concurso Público para contração de profissionais em Regime Estatutário (efetivo) será realizado para preencher o quadro de profissionais que atuarão no IPAM, que atualmente tem participação de comissionados.

O presidente informou que o prazo para o concurso municipal seria para novembro, 2019, mas caso não dê tempo, mesmo o ano de 2020 sendo ano político o edital será lançado até abril, 2020, portanto, essa é a data limite, mas acredita-se que seja lançado antes.

A notícia de um novo concurso significa uma oportunidade para os inscritos no certamente e para os usuários da assistência médica, que serão atendidos por servidores estatutários como eles.

Ainda não há informações sobre o quantitativo de vagas, para os cargos, mas serão diversificados, de acordo com as exigências técnicas, formação e função de cada cargo. Hoje, o IPAM atende mais de 27 mil segurados e dependentes, e esse concurso oportunizará melhorias na qualidade dos serviços prestados aos segurados.

A mobilização para solicitar melhorias na qualidade da assistência médica do IPAM, acontecerá no dia 29 de agosto, às 15h na Câmara Municipal de Porto Velho. Estarão presentes os servidores titulares que mantém a assistência médica.

Participaram da reunião alguns representes da comissão “Salve o IPAM” Valdineia Barreto (SEMED), Gabriele Coutinho (SEMED), Serli Mariano (SEMED) , a vereadora e Presidente do SINDEPROF Ellis Regina, Edimar Silva, Neilton Vidal e Fernando do (SINTERO), os conselheiros Cleuza e Silvio e o presidente do IPAM, Ivan Furtado.

Texto por Val Barreto.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.