SEMED: Parte dos Professores convocados atenderão nova escola no Orgulho do Madeira.




A Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) publicou edital de convocação, na terça-feira (2/7), para contratação imediata de 57 professores com habilitação em séries iniciais, aprovados no processo seletivo de 2017. 

Os candidatos devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração (Semad) no prazo de 15 dias, a partir da data de publicação da convocação, para apresentação dos devidos documentos listados no edital.

O horário de atendimento para entrega de documentação é de 8h às 14h. Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que lícita, fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários sendo vedado, em qualquer caso, a acumulação de cargos públicos quando a soma das cargas horárias ultrapassar 65 horas semanais, conforme o art. 142, §2º da Lei Complementar nº 385, de 01/07/2010.

O contrato tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, tendo em vista que existe um concurso para vagas definitivas em andamento.

Segundo o secretário titular da Semed, Márcio Félix, estes 57 professores atenderão parte da demanda existente na rede e ainda à nova escola que a Prefeitura deve inaugurar, até agosto, na região do residencial Orgulho do Madeira. A escola já está com as obras concluídas, sendo a fase agora de acabamento e instalação de equipamentos e mobília. “Com a entrega da escola do Orgulho do Madeira, estaremos garantindo mais de 500 novas vagas. Será de extrema importância para a nossa rede municipal, por isso, pedimos que os convocados se apresentem o mais breve possível, para iniciarmos as atividades na nova unidade e suprir a necessidade nas demais escolas”, disse ele.

Comdecom

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Segundo o secretário titular da Semed, Márcio Félix, estes 57 professores atenderão parte da demanda existente na rede e ainda à nova escola que a Prefeitura deve inaugurar, até agosto, na região do residencial Orgulho do Madeira. A escola já está com as obras concluídas, sendo a fase agora de acabamento e instalação de equipamentos e mobília. “Com a entrega da escola do Orgulho do Madeira, estaremos garantindo mais de 500 novas vagas
    Read more at cua nhua abs

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS