PROFESSOR DE PVH QUE TEVE CARRO INCENDIADO GANHA NOVO AUTOMÓVEL!





Por Val Barreto.

O professor que teve o carro ateado fogo na noite do dia 8 de maio, 2019 na frente da escola Estadual Flora Calheiros, localizada na Rua Assis Chateaubriand, Bairro Esperança da Comunidade, na Zona Leste da Capital passou uma triste experiência, quando um dos envolvidos e também aluno do professor, cometeu o ato. Para relembrar -CLIQUE AQUI.

Quando o professor teve seu carro queimado em maio de 2019, o fato foi realmente desmotivador, para ele que teve o prejuízo e pela classe que se sentiu muito desmotivada e temerosa com o acontecimento, afinal, esse tipo de violência é algo para se preocupar.

Contudo, mesmo com toda a negatividade do caso, o professor teve a oportunidade de conhecer a solidariedade de seus colegas de trabalho e do diretor da escola onde atua.

O professor ganhou um novo carro comprado com o dinheiro arrecadado da venda de uma Rifa beneficente, realizada pelo diretor da escola em que trabalha e contou com a doação de uma Televisão pelo SINTERO para apoiar a causa.

O ato com certeza encheu o coração da comunidade escolar que conheceu as ações de solidariedade ao professor e é uma prova de que ainda é possível acreditar na bondade das pessoas.

A iniciativa foi aplaudida por todos e com certeza é dona de muita gratidão por parte do professor. Atualmente, vivemos dias sombrios de violência contra os professores e contra a escola, por isso é importante, a divulgação de uma boa notícia como essa, afinal, nem tudo está perdido.

Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS