' '' Professores auxiliares receberão como hora extra até que pagamento de "Auxílio de Educação especial" seja restabelecido! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

27 de jun. de 2019

Professores auxiliares receberão como hora extra até que pagamento de "Auxílio de Educação especial" seja restabelecido!




Por Val Barreto.

O pagamento de auxílio de Educação Especial, previsto na Lei 724, de 17 de maio de 2018, com vigência de um ano, não entrou na folha de junho, uma vez que a prorrogação da Lei não foi publicada.

Porém a aprovação da lei está em vias de ocorrer. Assim, para que não haja prejuízos financeiros para os profissionais comtemplados na aludida Lei, em Reunião na manhã de hoje no gabinete do prefeito, o secretário de Educação Márcio Felix, já está agilizando para pagamento de horas extras pelo trabalho realizado no mês de junho, o que estará em conta até sexta-feira da semana que vem (05/07).

Cumpre ressaltar que o efeito financeiro com o pagamento de Horas Extras é maior que o próprio auxílio! Neste contexto, esclarecemos também que os profissionais de apoio receberão 4 horas extras dias, da mesma forma que os Professores. 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.