' '' A isenção da inscrição do concurso da SEMED foi Deferida/Indeferida? Saiba o que fazer! | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

5 de jun. de 2019

A isenção da inscrição do concurso da SEMED foi Deferida/Indeferida? Saiba o que fazer!





Por Val Barreto.

O pedido de isenção de Inscrição do Concurso Público da SEMED já teve seu resultado preliminar, ou seja algumas inscrições foram deferidas (aceitas) e outras indeferidas (recusadas). Entenda como funciona.


Quando um candidato pede isenção da inscrição e é deferida, ele pode realizar o concurso sem pagar a taxa de inscrição. Tem direito a isenção pessoas que possuem o NIS/Cadastro único/Bolsa família e doadores de sangue.

Apesar de parecer simples, existem algumas coisas que os candidatos precisam saber sobre as regras do edital para as isenções de taxa de inscrição e o que fazer após os pedidos serem deferidos ou indeferidos.

Se seu nome consta na lista preliminar de inscrições DEFERIDAS, não se preocupe em fazer sua inscrição, pois ela já foi feita no ato do pedido da isenção de inscrição. Todavia se seu pedido foi INDEFERIDO será necessário realizar sua inscrição novamente, gerar o boleto e pagar.

Confira os links que podem te ajudar a saber se seu pedido foi aceito ou não e por qual motivo foi indeferido:

Baixe a lista de isenções INDEFERIDAS – CLIQUE AQUI (PDF)

Baixe a lista de isenções DEFERIDAS – CLIQUE AQUI (PDF)

Faça sua inscrição até dia 16/06/2019 – CLIQUE AQUI.

Segunda via de inscrição - CLIQUE AQUI

Quadro de vagas (PDF)
Cronograma  (PDF)
Status da Inscrição: Clique aqui


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.