RIO PARDO: Mais 3 professores são convocados do Concurso da Prefeitura de 2015.



Por Val Barreto.

Desde que foram aprovados no concurso da Prefeitura Municipal de Porto 2015 Edital nº 001/2015 esses professores aguardavam ansiosamente para serem convocados e enfim atuarem como professores e servidores públicos municipais. Foram anos de luta, até que os vereadores Márcio Miranda  e Jurandir Bengala conseguiram que o Prefeito Hildon Chaves aprovassem a convocação.



Bengala, Márcio Miranda e Alexey Cunha (Secretário de Administração da SEMAD) procuraram o prefeito e o encontraram na rua, no bairro Mariana, onde expuseram a falta de professores no Distrito Rio Pardo e o prefeito autorizou a contratação, que foi publicada imediatamente no D.O.M do dia 22 de maio, 2019.

Os candidatos Francilene Cristan e Antônio Marcolino já podem comemorar seu ingresso como servidores públicos de Porto Velho, uma vez que a última candidata já é servidora. O sonho de ingressar no serviço público está apenas a dois passos: realização dos exames e posse.

Bengala já é um valioso aliado de Rio Pardo, todavia, parece que o distrito ganha mais um, o vereador Márcio Miranda que não tem medido esforços para beneficiar os professores, afinal, Márcio foi o responsável pela adesão ao Piso Nacional dos professores ainda este mês.

O concurso que vence esse mês de maio, não tem mais possibilidade de nomeação.

 Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 22/05/2019. Edição 2463

A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/arom/







Comente com o Facebook:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.

NOSSAS REDES SOCIAIS