' '' Secretária adjunta da Semed fala sobre previsão de concurso público de Porto Velho. | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

30 de abr. de 2019

Secretária adjunta da Semed fala sobre previsão de concurso público de Porto Velho.



Por Val Barreto.

A secretária-adjunta da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) Glaucia Negreiros, comentou na última reunião com o SINTERO no dia 29/04/2019 que a Semed possui orçamento de R$358 milhões, sendo que cerca de 80% do valor é destinado ao pagamento de pessoal, contando horas extras, contratos emergenciais, além dos servidores readaptados.

Por isso, a secretária informou que um novo edital de concurso será publicado no próximo mês (MAIO) para que novos servidores sejam contratados e algumas dessas despesas sejam minimizadas.

Assim sendo, a previsão do edital do concurso público é para maio, 2019 e apesar da demora  e ansiedade dos concurseiros de plantão, o concurso realmente irá acontecer, contudo ainda será necessário mais um pouquinho de paciência e logo o edital será lançado no D.O.M para suprir as necessidades das vagas mais urgentes em Porto Velho e distritos.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.