' '' Ressocializados farão manutenção das escolas municipais de Porto Velho. | PROFESSORES DE PVH - POR VAL BARRETO

19 de ago. de 2018

Ressocializados farão manutenção das escolas municipais de Porto Velho.




O vereador Márcio Oliveira intermediou parceria entre a secretaria municipal de Educação (Semed) e a Secretaria de Estado da Justiça ( Sejus), via  a Gerência de Reinserção Social (Geres),  para que seja disponibilizada  a mão de obra  dos  reenducandos  para  realizar serviço de manutenção nas escolas municipais.


O vereador articulou  a reunião com o secretário municipal de Educação, César Licório e o Gerente de Reinserção Social da Sejus, Edmar Cavalcante, onde ficou acertado que a Sejus fornecerá a mão de obra dos ressocializados, na “frente de trabalho”, e a Semed,  os insumos, ou seja, equipamentos e os materiais necessários para realizar  serviços como, pintura, capina, limpeza e manutenção em geral.

Márcio Oliveira disse que a reunião foi muito proveitosa, havendo compreensão e entendimento do objetivo da proposta entre a Semed e a Gerência de Reinserção Social (Geres) da Sejus. Na reunião  ficou  acertado que dentro de alguns dias serão  iniciados  os trabalhos objeto da parceria,  levando o serviço de  manutenção para as escolas municipais de Porto Velho. 

Fonte: http://www.tudorondonia.com.br/noticias/marcio-oliveira-intermedia-parceria-para-melhorar-manutencao-das-escolas-municipais-19605.shtml

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, será um prazer responder você.